sábado, 19 de setembro de 2009


2 comentários:

  1. Parabéns!
    Eu também amo missões.
    Quando meucoração começou a bater por missões, eu pensei em ir para Timor Leste, até que em um avanço missionário eu ouvi uma música que diz: Oh! meu Jesus liberta, o coração do nordestino, do homem e do menino que nasceu aqui.Oh! meu Jesus transforma... Muda sua história e faz ele feli...
    Aí eu vi que é aqui, no Nordeste Brasileiro... Não no nordeste das grandes metrópolis, mas, no nordeste sofrido... O nordeste, onde a Cicerolatria... a Damiolatria e a mariologia imperam que precisamos levar a Palavra que Salva,liberta e transforma.

    Gostaria, que o irmão visitasse também o blog:http://bete-flordeliz.blogspot.com/ e deixasse seu comentário.
    Fique com Deus, Ele é a sua Rocha!

    ResponderExcluir
  2. PARABENIZO,POIS MISSÃO ESTA NO CORAÇÃO DE DEUS NÃO TEM COISA MELHOR QUE VER JESUS SALVAR BATIZAR LIBERTAR

    ResponderExcluir